Shadow of the Tomb Raider não terá uma oitava DLC - Lara Croft BR
Notícias

Shadow of the Tomb Raider não terá uma oitava DLC

Shadow of the Tomb Raider não terá uma oitava DLC

Shadow of the Tomb Raider foi lançado em setembro de 2018, com uma promessa de 7 tumbas adicionais via DLC ao longo dos meses. Porém, em abril, um oitavo slot de DLC surgiu no menu do jogo em todas as plataformas, com a mensagem “Em breve”.
Especulava-se se isso era um erro ou se realmente seria uma nova DLC, pois nunca foi corrigido em futuras atualizações.
Com o anuncio da versão Definitive Edition nesta semana, as pessoas voltaram a se perguntar se esta versão viria com uma oitava DLC, mas de acordo com o site Kotaku, a resposta é: não.

Haverá uma oitava tumba surpresa surpresa?
“Com o lançamento da DLC final do Season Pass ‘The Path Home‘, a equipe queria explorar o potencial de um conteúdo adicional para a nossa comunidade”, disse um representante do jogo ao Kotaku. “Após uma análise cuidadosa, a equipe optou por criar a roupa da Definitive Edition ‘Croft Fitness’, que estará disponível em 5 de novembro de 2019. Não há uma nova tumba, mas há uma nova roupa. Não é isso que os fãs hardcore esperavam, mas pelo menos todo mundo agora sabe. E não é como se essas sete tumbas não chegassem a nada, muitas delas são bem legais.”

O jogo permanecerá com suas restrições de roupas?
Shadow of the Tomb Raider está cheio de roupas para Lara Croft usar. Algumas são o tipo de equipamento de caminhada e caça que você espera ver em um caçador de tesouros britânico atlético e mortal. Outras são roupas tribais destinadas a refletir os tipos de roupas que estariam na moda na remota cidade maia, que serve como centro de grande parte do jogo. Existem três dúzias de roupas no jogo, apenas um terço delas são tribais, mas os jogadores só podem colocar Lara nas roupas tribais quando ela estiver no centro maciço do jogo, mas não quando estiver em outras áreas. Essa restrição frustrou muitos jogadores. Afinal, se você se esforçar para desbloquear uma roupa nova em um jogo, pode ser irritante não poder usá-la, mesmo em um jogo que enfatize o realismo e a imersão cultural o máximo possível. Os fãs pediram repetidamente que isso fosse corrigido.

“Os jogadores que completaram o jogo poderão optar por desativar as restrições de roupas no centro principal do jogo”, disse um representante hoje. Qualquer pessoa que jogue o jogo desde o início será forçada a aderir às restrições antigas em seu gameplay inicial, mas terá mais liberdade no final do jogo.”
As alterações feitas para a Definitive Edition também serão oferecidas como parte de uma atualização gratuita para os proprietários de Shadow of the Tomb Raider.

Sobre o autor

Viny Lonny

Redator do LCBR, Administrador e Tradutor. Tem 32 anos, mora em São Bernardo do Campo - SP e é formado em Sistemas de Informação.
É apaixonado por Tomb Raider, música pop, games e cultura geek.