Sequência de Tomb Raider: A Origem tem enredo divulgado - Lara Croft BR
Notícias

Sequência de Tomb Raider: A Origem tem enredo divulgado

Sequência de Tomb Raider: A Origem tem enredo divulgado

O site Geek Vibes Nation publicou com o exclusividade o possível enredo de Tomb Raider: Obsidian (título não confirmado), a sequência de Tomb Raider: A Origem, de 2018, escrito e dirigido por Misha Green.

Lara Croft embarca em uma aventura Maia, na qual se encontra como alvo da líder da Trindade, Ana Miller.

Recentemente foi divulgado que a produção do filme procurava por ator para interpretar o Comandante Rourke, que apareceu primeiramente na cena pós créditos de Rise of the Tomb Raider, recebendo um destaque maior na trama da sequência, Shadow of the Tomb Raider. Pela descrição do enredo e personagens, o filme deverá misturar elementos da trama dos dois jogos.

Além de Rourke, a produção do filme também procura por outros dois talentos para interpretar as personagens Kita, uma personagem descrita como uma “garota de aldeia Maia”, com idade entre 10 e 14 anos e de origem hispânica. A outra busca é por uma atriz negra para interpretar Andi, uma amiga de Lara, com idade entre 20-30 anos. A descrição de Andi é similar a de Sophie, amiga de Lara no filme original que teve grande parte de suas cenas cortadas e que, possivelmente, não estará na sequência.

Tomb Raider: Obsidian trará de volta Alicia Vikander no papel de Lara Croft. A produção do filme ainda não sei teve início e a data de estreia segue desconhecida.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E