Misha Green assume direção e roteiro da sequência de Tomb Raider - Lara Croft BR
Notícias

Misha Green assume direção e roteiro da sequência de Tomb Raider

Misha Green assume direção e roteiro da sequência de Tomb Raider

No fim de 2019, Ben Wheatley (Free Fire: O Tiroteio, No Topo do Poder) foi anunciado como diretor da sequência do filme de Tomb Raider: A Origem, lançado em 2018, estrelado por Alicia Vikander como Lara Croft. O filme teria o roteiro assinado por Amy Jump. Recentemente, no entanto, a MGM tomou a decisão de mudar a direção do filme.

O projeto seguirá agora sob direção de Misha Greenshowrunner do sucesso Lovecraft Country da HBO. Esta será a estreia de Misha Green como diretora. Além da direção, a showrunner também escreverá o roteiro do filme, podendo a versão anterior ter sido descartada ou não.

Em seu Twitter, Misha compartilhou sua empolgação em assumir o filme. Curiosamente há um emoji de dinossauro. Seria uma prévia do que vem por aí?

“Meu favorito da era ‘clássica’ é o Legend e da era ‘sobrevivente’ é um empate entre Rise e Shadow. Então estou pensando em algo tipo:
*sequência de emojis*
*sussurrando* Quem está empolgado como eu estou para um filme de Tomb Raider?”

Tomb Raider 2” segue sem data de estreia confirmada. O lançamento original do filme estava previsto para março deste ano, mas devido a pandemia ocasionada pela COVID19 o longa foi adiado. Recentemente também surgiu uma imagem da estrela do filme, Alicia Vikander, em gestação já avançada, o que pode também ter impulsionado ainda mais o adiamento e as mudanças na direção.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E