Ouça “Run for your life”, canção original para o filme Tomb Raider: A Origem - Lara Croft BR
Filme Notícias

Ouça “Run for your life”, canção original para o filme Tomb Raider: A Origem

Ouça “Run for your life”, canção original para o filme Tomb Raider: A Origem

O site The Hollywood Reporter liberou hoje com exclusividade uma faixa da trilha sonora de Tomb Raider: A Origem. “Run For Your Life” é a faixa escrita para o filme e performada pela artista K.Flay nomeada ao Grammy 2018 na categoria “Best Rock Song” pela música Blood In the Cut.

“Eu escrevi Run For Your Life em um quarto de hotel em Johnson City, Tennessee (EUA) algumas horas antes do meu show naquela noite. Acho que a energia frenética da minha turnê encontrou seu caminho nesta música” disse a artista que estreiou ano passado com o seu primeiro álbum intitulado “Every Where Is Some Where”.

“Esta faixa foi um novo desafio para mim — compor uma música a partir de uma perspectiva fora da minha, tentando capturar o espírito e a energia de um filme que até então eu ainda não havia visto por completo. (PS: É claro que eu já o assisti agora e é incrível)”.

Tomb Raider: A Origem chega aos cinemas brasileiros em 15 de março de 2018. Ouça abaixo “Run For Your Life” de K.FLay.

Sobre o autor

Henrique Menezes

Webdesigner do LCBR, Administrador e Tradutor. Tem 23 anos. Mora em Goiânia, Goiás. Graduado em Comunicação Social: Audiovisual. Desenvolveu sua monografia sobre o reboot de Tomb Raider, intitulada "A experiência narrativa no game Tomb Raider (2013)". Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Deus Ex: Human Revolution.