Tomb Raider para PC melhor que nos consoles? - Lara Croft BR
Notícias

Tomb Raider para PC melhor que nos consoles?

Tomb Raider para PC melhor que nos consoles?

Reboot deixará os jogadores do PC “muito, muito felizes”

Brian Horton, diretor de arte de Tomb Raider, em entrevista à Edge, diz que a versão para PC do jogo, agendada para ser lançada junto com os consoles em março, foi desenvolvida especialmente para a plataforma, de modo a entregar todo o brilho gráfico exigido pelos jogadores de PC.

“Passamos muito tempo para garantir que o padrão é bom o suficiente para alguém que sempre jogou Tomb Raider no PC,” diz Horton. “Nós temos pessoas dedicadas a garantir que o jogo de PC se pareça como de um console, mas que ao mesmo tempo, tenha as vantagens do formato. Teremos coisas como a possibilidade de ter texturas em maior resolução. – Há diversos detalhes que não posso comentar agora, mas a versão de PC irá definitivamente fazer aqueles que têm um PC poderoso muito, muito felizes.”

A editora, Square Enix, estabeleceu algumas formas com o tratamento de Sleeping Dogs e Deux Ex: Human Revolution, então as palavras de Horton são ambas promissoras e credíveis. Dito isso, não tenho certeza se “como de um console” é algo a se almejar no PC – mas provavelmente ele não está falando sobre controle, assim como alcançar um desempenho similar entre as plataformas, enquanto entrega recursos extras com o que se pode ter com os ciclos do processador.

Lembrando que, como foi divulgado anteriormente, o jogo contará com o selo “Gaming Evolved” da AMD.

Para conferir a entrevista completa, visite o site da Edge.

Fonte: PCGamers

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E