Reboot deixará os jogadores do PC “muito, muito felizes”
Brian Horton, diretor de arte de Tomb Raider, em entrevista à Edge, diz que a versão para PC do jogo, agendada para ser lançada junto com os consoles em março, foi desenvolvida especialmente para a plataforma, de modo a entregar todo o brilho gráfico exigido pelos jogadores de PC.
“Passamos muito tempo para garantir que o padrão é bom o suficiente para alguém que sempre jogou Tomb Raider no PC,” diz Horton. “Nós temos pessoas dedicadas a garantir que o jogo de PC se pareça como de um console, mas que ao mesmo tempo, tenha as vantagens do formato. Teremos coisas como a possibilidade de ter texturas em maior resolução. – Há diversos detalhes que não posso comentar agora, mas a versão de PC irá definitivamente fazer aqueles que têm um PC poderoso muito, muito felizes.”
A editora, Square Enix, estabeleceu algumas formas com o tratamento de Sleeping Dogs e Deux Ex: Human Revolution, então as palavras de Horton são ambas promissoras e credíveis. Dito isso, não tenho certeza se “como de um console” é algo a se almejar no PC – mas provavelmente ele não está falando sobre controle, assim como alcançar um desempenho similar entre as plataformas, enquanto entrega recursos extras com o que se pode ter com os ciclos do processador.
Lembrando que, como foi divulgado anteriormente, o jogo contará com o selo “Gaming Evolved” da AMD.
Para conferir a entrevista completa, visite o site da Edge.
Fonte: PCGamers