Os jogos Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary, produzidos pela Crystal Dynamics, entraram hoje para o catálogo de jogos retrocompatíveis do Xbox One. Desde o final de julho de 2017 o catálogo já contava com Tomb Raider Underworld e seus DLCS, Beneath the Ashes e Lara’s Shadow.
Aqueles que já possuíam a versão digital ou física dos jogos no Xbox 360 já podem joga-lo no Xbox One. Para quem não adquiriu cada jogo está saindo por R$ 3,90 na Xbox Live.
Para adquirir acesse os links abaixo:

O que é retrocompatibilidade?
Jogue centenas de jogos do Xbox 360 e os títulos clássicos do Xbox Original no Xbox One. Alguns jogos do Xbox 360 foram Otimizados para Xbox One X, aproveitando a capacidade adicional do console para oferecer resolução mail alta, nove vezes a contagem de pixels original e detalhes de cores expandidas. Experimente franquias de jogos de várias gerações e se divirta com os títulos que você possui e ama sem custo adicional. Para jogos do Xbox 360, mantenha seus jogos salvos, complementos, conquistas e pontuações do jogo. E com o Xbox Live Gold, jogue jogos multijogador com amigos que possuam Xbox One e Xbox 360. O Xbox One é o único local onde você pode jogar os melhores jogos do passado, presente e futuro.