Tomb Raider: Lançamento adiado para 2013 - Lara Croft BR
E3 Notícias

Tomb Raider: Lançamento adiado para 2013

Tomb Raider: Lançamento adiado para 2013

TOMB RAIDER É ADIADO PARA 2013 E NOVA SCREENSHOT LIBERADA

Para garantir a melhor qualidade possível para o jogo Tomb Raider, a Crystal Dynamics decidiu adiar o jogo em alguns meses. Já haviam rumores sobre o adiamento, porém agora está oficialmente confirmado. Como forma de compensar os jogadores, foi liberado uma nova screenshot que você conferiu logo acima. Confira abaixo a mensagem de Darrell Gallagher para a comunidade Tomb Raider.

Uma mensagem à Comunidade Tomb Raider

Quando nós da Crystal Dynamics decidimos reiniciar a série Tomb Raider, haviam duas metas que estavamos focados. A primeira era de criar um Tomb Raider moderno, que pudesse surpreender e animar os jogadores. A segunda era de fazer o melhor jogo de nossas carreiras, algo que pudessemos nos orgulhar de ter feito parte. Nós realmente acreditamos que nós temos algo muito especial em nossas mãos e mal podemos esperar para compartilhar com vocês.

Nossa prioridade agora é ter certeza que entregaremos um jogo completo na melhor qualidade possível. E para garantir isto, nós decidimos adiar o lançamento do jogo em alguns meses, da primavera de 2012 para o primeiro trimestre de 2013.

Nós estamos fazendo algo completamente novo para Tomb Raider neste jogo e o tempo de desenvolvimento adicional nos permitirá dar os toques finais no jogo e polir no nível que vocês merecem. Nós acreditamos que esta é a escolha certa e garantimos que valerá a pena esperar. O jogo está incrível e mal podemos esperar para mostrar a todos na E3 em algumas semanas.

Darrell Gallagher

Sobre o autor

Henrique Menezes

Webdesigner do LCBR, Administrador e Tradutor. Tem 23 anos. Mora em Goiânia, Goiás. Graduado em Comunicação Social: Audiovisual. Desenvolveu sua monografia sobre o reboot de Tomb Raider, intitulada "A experiência narrativa no game Tomb Raider (2013)". Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Deus Ex: Human Revolution.