Shadow of the Tomb Raider será otimizado para a GeForce RTX - Lara Croft BR
Notícias

Shadow of the Tomb Raider será otimizado para a GeForce RTX

Shadow of the Tomb Raider será otimizado para a GeForce RTX

A NVIDIA revelou hoje, durante a Gamescom, sua nova linha de placas de vídeo denominadas GeForce RTX.  Uma das tecnologias que a nova série RTX incorpora, através da nova arquitetura Turing, é a de Ray Tracing, que traz efeitos de iluminação, reflexo e sombras em um nível de realismo nunca visto em videogames. Shadow of the Tomb Raider será um dos primeiros jogos a contar com esta nova tecnologia, que até então era utilizada apenas em efeitos especiais de filmes.

Veja uma demonstração do Ray Tracing em Shadow of the Tomb Raider:

Shadow of the Tomb Raider no PC contará com Resolução 4K Nativa, HDR, Anti-Aliasing de Alta Qualidade, Oclusão de Ambiente e vários outros recursos. A recém-anunciada tecnologia Ray Tracing, no entanto, será adicionada via atualização, após o lançamento.

Esta é a segunda vez que o estúdio de Tomb Raider fecha parceria com a NVIDIA para otimizar seus jogos. Rise of the Tomb Raider, lançado para PC no início de 2016, também contou com outros recursos otimizados para as placas NVIDIA.

Shadow of the Tomb Raider será lançado em 14 de setembro de 2018 para PC, PlayStation 4 e PC.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E