Shadow of the Tomb Raider receberá modo New Game+ - Lara Croft BR
Notícias

Shadow of the Tomb Raider receberá modo New Game+

Shadow of the Tomb Raider receberá modo New Game+
A Square Enix anunciou hoje que o jogo Shadow of the Tomb Raider virá com o New Game+. O modo de jogo, que já é desejado pelos fãs desde o reboot de 2013, possibilitará aos jogadores o início de uma nova jogatina contendo todos os recursos adquiridos durante a campanha original.
Isso inclui:
  • Todas as habilidades adquiridas
  • Armas
  • Roupas
  • Equipamentos e upgrades

O New Game+ também desbloqueará três novos Caminhos que a Lara Croft poderá dominar. Escolha o seu caminho único com base no seu estilo de jogo.

Shadow of the Tomb Raider receberá modo New Game+

Caminho da Serpente

Sua jogabilidade apresenta ênfase em furtividade e evasão. Derrube seus inimigos um por um, usando sons e iscas para semear o caos entre os inimigos. Lama e camuflagem permitem que você ataque seus inimigos antes de voltar para as sombras.

Caminho do Jaguar

Sua jogabilidade apresenta uma ênfase na caça e no combate. Derrube seus inimigos com uma ferocidade incomparável. Use sua agilidade e proeza em ataques próximos para derrotar os inimigos usando a faca.

Caminho da Águia

Sua jogabilidade apresenta uma ênfase na travessia e desenvoltura. Observe seus inimigos de longe, explorando o seu próximo ataque. Atravesse com facilidade, atacando inimigos de longo alcance.Shadow of the Tomb Raider receberá modo New Game+

Recompensas

Cada caminho escolhido irá desbloquear uma variedade de recompensas exclusivas que complementam ainda mais o seu estilo de jogo e jogabilidade. Ao selecionar um caminho, você desbloqueará maestria de novas habilidades únicas. Da Fúria de Jaguar à Visão de Águia, cada habilidade expande seu jogo. Além das novas habilidades disponíveis, os Caminhos escolhidos apresentam armas e equipamentos com temas exclusivos que acrescentam ainda mais no seu jogo.

Shadow of the Tomb Raider será lançado em 14 de setembro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Sobre o autor

Viny Lonny

Redator do LCBR, Administrador e Tradutor. Tem 32 anos, mora em São Bernardo do Campo - SP e é formado em Sistemas de Informação.
É apaixonado por Tomb Raider, música pop, games e cultura geek.