Shadow of the Tomb Raider recebe demo gratuita para todas as plataformas! - Lara Croft BR Shadow of the Tomb Raider recebe demo gratuita para todas as plataformas! - Lara Croft BR
Notícias

Shadow of the Tomb Raider recebe demo gratuita para todas as plataformas!

Shadow of the Tomb Raider recebe demo gratuita para todas as plataformas!
Anúncio Oficial

Ainda não jogou Shadow of The Tomb Raider? Então agora você pode testá-lo gratuitamente!
Basta acessar a página https://TombRaider.Games/tombrf6cb8, escolher a plataforma desejada e baixar! A demonstração está disponível para as plataformas Xbox One, PS4 e Steam (PC).
Além da demonstração gratuita, Shadow of the Tomb Raider está com pelo menos 50% de desconto em todas as plataformas por tempo limitado!

Experimente o momento decisivo de Lara Croft ao se tornar a Tomb Raider.

Em Shadow of the Tomb Raider, Lara deve dominar uma selva mortal, superar tumbas aterrorizantes e explorar uma enorme cidade escondida cheia de segredos.
Enquanto ela corre para salvar o mundo de um apocalipse maia, Lara finalmente se tornará a Tomb Raider que ela está destinada a ser.

  • Experimente um jogo de ação e aventura aclamado pela crítica: um mundo maior, com cenas épicas, e uma Lara Croft altamente qualificada.
  • Mais Tumbas de Desafios do que nunca: Repleto de quebra-cabeças que testarão suas habilidades de observação, tempo e percepção.
  • Descubra uma cidade escondida: explore o maior cenário já encontrado em um jogo Tomb Raider, repleto de missões secundárias e colecionáveis.
  • Seja um com a Selva: Use lama como camuflagem, ataque de repente e cause medo nos inimigos.

Sobre o autor

Viny Lonny

Redator do LCBR, Administrador e Tradutor. Tem 32 anos, mora em São Bernardo do Campo - SP e é formado em Sistemas de Informação.
É apaixonado por Tomb Raider, música pop, games e cultura geek.