Rise of the Tomb Raider chega ao PC no dia 28 de janeiro
Notícias

Rise of the Tomb Raider chega ao PC no dia 28 de janeiro

A Square Enix® anuncia hoje oficialmente que o jogo Rise of the Tomb Raider estará disponível para Windows 10 e Steam em 28 de janeiro de 2016. Os requisitos mínimos, e uma série de perguntas e respostas também foram trazidas.

Trazendo a eletrizante narrativa e os ambientes perigosos para o PC em gráficos assombrosamente detalhados, os desenvolvedores da Crystal Dynamics® e da Nixxes Software adicionaram diversos recursos, incluindo o suporte ao Windows 10 e resolução 4K. Rise of the Tomb Raider® foi nomeado ao Melhor jogo de Ação/Aventura no The Game Awards e continua sendo um Tomb Raider premiado e aclamado criticamente.

“Jogadores de PC são uma audiência devotada e apaixonada, e sabemos que irão apreciar a versão criada para o sistema deles,” disse Ron Rosenberg, co-Chefe de Estúdio da Crystal Dynamics.

Depois de desvendar um antigo mistério, Lara deve explorar as remotas regiões da Sibéria para encontrar o segredo da imortalidade antes da impiedosa organização conhecida como Trindade. Lara deve usar sua inteligência e suas habilidades de sobrevivência, formar novas alianças, e definitivamente abraçar seu destino como uma ‘Tomb Raider’. Experimente momentos de ação de alta octanagem, conquiste os mais belos e hostis ambientes, envolva-se em brutais combates de guerrilha, e explore as mais inspiradoras e mortais tumbas nesta evolução da “ação de sobrevivência”. Em Rise of the Tomb Raider, Lara se torna mais do que uma sobrevivente , embarcando em sua primeira real expedição arqueológica.

A versão para PC de Rise of the Tomb Raider estará disponível como download digital via Steam®, Loja Windows, Amazon™, também pela loja online da Square Enix e nas principais lojas de jogos – tanto online quanto em lojas físicas.

Requisitos Mínimos:
  • Sistema: Windows 7 64bit
  • Processador:  Intel Core i3-2100 ou equivalente AMD
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 650 2GB or AMD HD7770 2GB
  • RAM: 6GB
  • Disco rígido: 25GB
  • DirectX: DirectX 11
  • Input: Mouse + Keyboard

O preço da edição padrão na pré-venda é de R$ 129,99. A edição Deluxe custa R$ 185,98 incluindo o Season Pass, que trará (já no lançamento) as DLCs do jogo como: o Modo Resistência (Endurance Mode) e o capítulo extra ” Baba Yaga: The Temple of the Witch”. O Season Pass inclui outras DLCs que futuramente serão lançadas simultaneamente em todas as plataformas. Confira o jogo no Steam: http://store.steampowered.com/app/391220/

Mais informações em breve.

Confira abaixo as screenshots da versão para PC (em 4K).

 

Comentários

Sobre o autor

Henrique Menezes

Webdesigner do LCBR, Administrador e Tradutor. Tem 23 anos. Mora em Goiânia, Goiás. Graduado em Comunicação Social: Audiovisual. Desenvolveu sua monografia sobre o reboot de Tomb Raider, intitulada "A experiência narrativa no game Tomb Raider (2013)". Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Deus Ex: Human Revolution.