Fernanda Bullara, a voz brasileira de Lara Croft
Notícias

Revelada a dubladora brasileira de Lara Croft

Através de um e-mail oficial a Crystal Dynamics confirmou hoje a dubladora oficial de Lara Croft em Rise of the Tomb Raider.

Fernanda Bullara emprestará sua voz a Lara no novo jogo. Fernanda dublou diversas personagens no Brasil e trabalha com isso há bastante tempo.

Em jogos, Fernanda emprestou sua voz para as personagens Kitana e Mileena em Mortal Kombat X e a Jinx, de League of Legends. Ela também possui diversos prêmios no currículo.

Confira a biografia da dubladora no Wikipédia.

Atriz em Mortal Kombat X

 Assista nossa entrevista com Fernanda Bullara:

Sobre o autor

Henrique Menezes

Webdesigner e co-fundador do LCBR. Gamer de carteirinha e apaixonado por Tomb Raider desde criança. Tenho 32 anos. Moro em Goiânia, Goiás. Sou graduado em Comunicação Social: Audiovisual, especialista em Cinema e Audiovisual e mestre em Performances Culturais. Desenvolvi minha dissertação na UFG sobre o Tomb Raider de 2013 e sou fã hardcore da era clássica. Instagram: @henriquecroft.