Reimaginando a Arte da Capa - Babs Tarr | Lara Croft BR
#TombRaider25 Notícias

Reimaginando a Arte da Capa – Babs Tarr

Continuando a série das Artes de Capas reimaginadas em comemoração aos 25 anos de Tomb Raider, chegou a vez do Tomb Raider 2.
A arte desta vez foi feita pela artista de quadrinhos e ilustradora, Babs Tarr.
Babs é conhecida por seu trabalho em Batgirl, Gotham City Sirens e por seu quadrinho próprio, Motor Crush.

Babs é uma mega-fã de Tomb Raider e estava ansiosa para este projeto com Tomb Raider 2, no qual foi o primeiro título da série que ela jogou.

Tomb Raider II foi um dos primeiros jogos que eu joguei. Joguei a demo sem saber e quando ela acabou e percebi que não tinha o jogo completo, fiquei de coração partido - mas nunca vou me esquecer de colocar o mordomo no freezer! Lara Croft sempre terá um lugar especial em meu coração. 

Babs Tarr

O trabalho de Babs infunde tons pastéis e arte popular em seu próprio estilo único. Ela entrega um tributo com infusão de neon a Lara Croft que parece ao mesmo tempo super anos 90 e moderno.

Lara é durona e um bebê, meu combo favorito para desenhar. 
Minha inspiração para esta peça foi uma mistura da arte da capa antiga com meu próprio estilo pessoal! Eu mantive um fundo simplista e corte de personagem semelhante, mas adicionei seus óculos de sol vermelhos icônicos para um toque extra. Eu atualizei o logotipo e os dragões com um tratamento neon para se adequar ao meu estilo e torná-los um pouco mais modernos. Espero que todos se divirtam tanto vendo isso quanto eu ao criá-lo!

Babs Tarr
Download

Para realizar o download da arte em diversas resoluções acesse o link.

Sobre o autor

Viny Lonny

Redator do LCBR, Administrador e Tradutor. Tem 29 anos, mora em São Bernardo do Campo - SP e é formado em Sistemas de Informação.
É apaixonado por Tomb Raider, Lady Gaga e Game of Thrones.