Reimaginando a Arte da Capa - Andy Park - Lara Croft BR
Notícias

Reimaginando a Arte da Capa – Andy Park

Reimaginando a Arte da Capa - Andy Park

O mês de maio começa com uma surpresa para os fãs de Tomb Raider. Seguindo as comemorações de 25 anos da franquia, na série ‘Reimaginando a Arte da Capa’, o artista convidado é ninguém menos que Andy Park, que ilustra a capa de Tomb Raider IV: The Last Revelation.

Andy Park não é nenhum estranho para a comunidade de Tomb Raider. Ele foi o artista responsável pela primeira aparição de Lara Croft nos quadrinhos, em 1999. Desde então, Andy trabalhou algumas vezes em artes especiais para a série, como na comemoração de 15 anos em 2011, algumas capas para os quadrinhos da Dark Horse Comics e, mais recentemente, produzindo uma arte exclusiva para Shadow of the Tomb Raider.

Desde 2010 Andy Park trabalha com a Marvel Studios, atualmente ocupando a posição de Supervisor de Desenvolvimento Visual. Seu trabalho mais recente já divulgado foi no conceito visual da Feiticeira Escarlate, para série Wandavision.

“Ao longo da minha carreira de mais de 25 anos eu tive a chance de ilustrar Lara Croft, desde sua estreia nos quadrinhos da Top Cow no início dos anos 2000, a capas para a série subsequente da Dark Horse Comics, e também várias ilustrações feitas para a série Tomb Raider reiniciada da Crystal Dynamics. Então poder produzir uma peça de tributo a um dos jogos clássicos originais com Tomb Raider IV: The Last Revelation não foi nada além de puro prazer e uma honra. Para esta peça eu queria deixa-la o mais icônica possível. Mesmo que ela tivesse segurando uma lanterna na caixa original, eu tive que retratá-la empunhando suas clássicas Cold m1911s cinzas enquanto ela prepara para o encontro com adversários esqueléticos nas profundezas de um templo egípcio. Seu traje é essencialmente eo mesmo que eu desenhei durante meu tempo na série de quadrinhos de Tomb Raider, então trouxe de volta uma tonelada de memórias que vão durar pela vida toda. Nunca me canso de ilustrar esse ícone. É como visitar um velho amigo ao longo dos anos! Mal posso esperar pelo que o futuro reserva...”

Reimaginando a Arte da Capa - Andy Park

Download

Clique no link para baixar a arte em diversos formatos e dimensões.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E