O diretor criativo de Tomb Raider vê um futuro para a Lara mais jovem da Crystal Dynamics.
Numa entrevista com a IGN, o diretor criativo de Tomb Raider, Noah Hughes, falou sobre um futuro para a Lara mais jovem da Crystal Dynamics, já que o reboot se aproxima do lançamento.
O novo Tomb Raider mostra a primeira aventura de Lara, vendo-a crescer a partir de uma sobrevivente de naufrágio assustada, para uma aventureira amadurecida – mas seu desenvolvimento não para por aí, diz Noah. “Nós prevemos levar adiante a partir daqui, em vez de ser um breve desvio para suas origens,” diz ele. “Nós queremos começar essa aventura aqui e continua-la… isso não quer dizer que iriamos pular um ano ou mais, mas temos a ideia de continuidade, e partindo disso.”
Perguntado se isso significa que veremos mais desta nova Lara, Hughes foi claro: “Eu olho para isso como uma série de origem ao invés de uma história de origem. Até o fim desde primeiro jogo, teremos uma aventureira competente, mas ainda quero que haja antecipação sobre Lara se tornar uma Tomb Raider completa, e por isso esperamos manter essa complexidade e humanidade estabelecidas aqui.”