Novidades sobre Tomb Raider na E3 2016? - Lara Croft BR
Notícias

Novidades sobre Tomb Raider na E3 2016?

Novidades sobre Tomb Raider na E3 2016?

A Square Enix publicou em seu blog oficial a primeira parte do especial Road to E3, contando todas as novidades e demonstrações que a empresa irá apresentar na maior feira de jogos do mundo no próximo mês, a E3. O destaque, é claro, ficou para as outras franquias da Square Enix, como Deus Ex, Hitman, entre outros. Mas apesar disso, e ao contrário do que era esperado, a empresa comentou que teremos novidades sobre Tomb Raider.

“Nós temos outras demonstrações para o evento, mas iremos salvar estas atualizações para o Road to E3 Parte 2, que trará algumas notícias empolgantes sobre Tomb Raider e detalhes de outros novos jogos que nossa equipe vem trabalhando. Enquanto isso, certifique-se de seguir nossos canais oficiais da Square Enix, onde postaremos notícias antes, durante e depois da E3 2016!”

Não se sabe ao certo do que se trata, mas podemos esperar muitas coisas, entre elas o anúncio oficial da data de lançamento de Rise of the Tomb Raider para PlayStation 4, um novo jogo mobile, que poderá ser Tomb Raider GO, conforme domínio registrado há algumas semanas e, ainda que improvável, novidades sobre um novo jogo da franquia. Está em andamento ainda a comemoração dos 20 anos de Tomb Raider, então podemos esperar por informações relacionadas a isto. Recentemente também foi confirmada a atriz que interpretará Lara Croft nas telonas, mas apesar do filme ser relacionado à franquia, os direitos da produção pertencem a GK Films, sendo novidades sobre o filme possível, embora, também, improváveis.

Só nos resta aguardar, ansiosos, por informações no próximo post do blog e é claro, pela E3 2016, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de junho.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E