Mais informações sobre o novo Tomb Raider! - Lara Croft BR
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Mais informações sobre o novo Tomb Raider!

Mais informações sobre o novo Tomb Raider!
Caçar animais será uma das formas de se ganhar XP.

A REVISTA GAMEINFORMER DESTE MÊS TRAZ NOVAS INFORMAÇÕES!

E as novidades não param! Neste mês de junho, a GameInformer traz novas informações à respeito do novo Tomb Raider. E o fórum NeoGaf conseguiu essas informações em primeira mão! Veja abaixo:


– Não espere muita coisa do velho e linear modo de jogar. “Nós agora estamos dando ao jogador a oportunidade de ir à algum lugar e escolher o seu próprio caminho. Quando você tiver que atravessar o avião, será um tutorial. Assim que você passa a parte do avião, é tudo basicamente aberto e dinâmico, onde o jogador tem a liberdade de percorrer em torno de um salto de um lugar pro outro com facilidade…”

– Você poderá controlar a direção dos pulos e a velocidade de Lara.

– O jogo tem um sistema de XP. Você poderá usar isso para aprimorar as habilidades de Lara. Você terá também que vasculhar por materiais para aprimorar o equipamento de Lara.

– As bases de acampamento também permitirão que você aprimore as habilidades, o equipamento de Lara e que você navegue rapidamente para outras bases de acampamento que você já visitou na ilha.

– No início você tem apenas algumas opções para aprimorar a Lara, como dando a ela a habilidade de carregar flechas adicionais para o arco ou aumentando a velocidade com que ela pode atirar as flechas. Com o progresso do jogo, o sistema abre e permite que você molde as habilidades dela para o seu estilo de jogo.

– As ações sensíveis ao contexto são de apenas uma única sequência. Por exemplo, a cena com Lara esfaqueando o lobo irá acontecer apenas uma vez no jogo. Dizem que se você fizer certo já pela primeira vez, terá um impacto.

“Há linearidade na história – você tem que ir do ponto A ao ponto B – mas há junções entre esses pontos, onde queremos que o jogador se sinta que eles são verdadeiros exploradores.” Estes são descritos como os pontos não-lineares do jogo, dos quais você pode voltar em diferentes momentos do dia.

– Dois exemplos de se ganhar XP é chegando num novo local e caçando animais.

Sobre o autor

Gian Carlo