Mulher vs Natureza - Episódio 1: Ambientes Agressivos - Lara Croft BR
Notícias

Mulher vs Natureza – Episódio 1: Ambientes Agressivos

A Crystal Dynamics iniciou hoje uma nova série de vídeos do jogo Rise of the Tomb Raider trazendo detalhes inéditos e mecânicas de gameplay presentes no jogo. Muito similar ao ‘Guia de Sobrevivência’ do jogo Tomb Raider (2013), esta nova série, denominada “Mulher vs Natureza”, será composta por 3 episódios. O primeiro deles, ‘Ambientes Agressivos’, já pode ser assistido legendado em nosso canal ou pelo player logo acima.

Descrição oficial:

“Nossa nova série de vídeos mergulha profundamente nas mecânicas de jogo centrais para a jornada de destino e descoberta de Lara Croft. No primeiro episódio, “ambientes agressivos”, nós exploramos como Lara utiliza suas novas habilidades para sobreviver em locais hostis cheios de animais selvagens perigosos, aliados e inimigos. ”

Rise of the Tomb Raider será lançado para Xbox One e Xbox 360 no dia de 10 novembro de 2015 e virá completamente localizado em português brasileiro.

Quer saber mais novidades sobre o jogo? Acesse o link e confira! Também não deixe de curtir nossa página no Facebook e inscrever-se no nosso canal do YouTube para ver este e muitos outros vídeos legendados.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E