Já disponível - Baba Yaga: O Templo da Bruxa - Lara Croft BR
Notícias

Já disponível – Baba Yaga: O Templo da Bruxa

Já disponível - Baba Yaga: O Templo da Bruxa

Conforme anunciamos há alguns dias, já está disponível a primeira DLC de ‘história’ de Rise of the Tomb Raider, ‘Baba Yaga: O Templo da Bruxa’. Contando com novos desafios e com a história baseada na na lenda da bruxa Baba Yaga, uma figura do folclore russo, este novo conteúdo é uma grande adição ao jogo e pode ser baixada gratuitamente por aqueles que adquiriram o passe de temporada (season pass) do jogo.

Descrição:

Nos ermos da Sibéria fica uma floresta onde ninguém entra, onde uma expedição soviética desapareceu sem deixar pistas. Lara adentra o Vale Sinistro em busca de um homem perdido, mas encontra um pesadelo além de qualquer explicação. Será que Baba Yaga está assombrando a floresta? Ou será que há algo mais? Com três horas de jogo extra, Lara enfrentará novos adversários, explorará uma tumba, solucionará um antigo mistério e enfrentará um mal ancestral. Inclui uma nova roupa e novo arco.

Baba Yaga: O Templo da Bruxa (Temple of the Witch) está disponível para Xbox 360 e Xbox One como parte do season pass de Rise of the Tomb Raider, mas também pode ser adquirida separadamente por R$ 19,00. A versão para PCs estará disponível já no lançamento do jogo, no próximo dia 28.

Dica: Para acessar o conteúdo desta DLC, você deve localizar a entrada que fica próxima à tumba ‘Voz de Deus’, que fica na ‘Base Soviética’. Use o sistema de viagem rápida para chegar ao acampamento mais próximo da tumba e siga o caminho até a entrada.

Confira o trailer:

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E