[Gamescom] Liberada a demonstração da Síria em Rise of the Tomb Raider - Lara Croft BR
Notícias

[Gamescom] Liberada a demonstração da Síria em Rise of the Tomb Raider

[Gamescom] Liberada a demonstração da Síria em Rise of the Tomb Raider

Acaba de ser liberada no canal do Xbox no YouTube, a demonstração da fase da Síria em Rise of the Tomb Raider. Este gameplay (“Northwest Border of Syria”) exibido na Gamescom se trata de uma versão extendida (+3 min) da demonstração exibida de forma privada aos embaixadores da E3 2015, e agora está disponível para todos.

Atenção: Para assistir, é provável que você tenha que logar com uma conta do YouTube, pois o vídeo está classificado como +18.

Confira abaixo algumas capturas do vídeo. (Em breve em alta resolução).

Dispondo de momentos épicos de alta octanagem em um dos mais belos e hostis ambientes da Terra, Rise of the Tomb Raider traz para você uma aventura cinematográfica de sobrevivência, onde irá se juntar a Lara Croft em sua primeira expedição para procurar o segredo da imortalidade.

Rise of the Tomb Raider será lançado em 10 de novembro de 2015 para Xbox One e Xbox 360. Para PC estará disponível no início de 2016, e para PlayStation 4 no fim de 2016.

Sobre o autor

Henrique Menezes

Webdesigner do LCBR, Administrador e Tradutor. Tem 23 anos. Mora em Goiânia, Goiás. Graduado em Comunicação Social: Audiovisual. Desenvolveu sua monografia sobre o reboot de Tomb Raider, intitulada "A experiência narrativa no game Tomb Raider (2013)". Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Deus Ex: Human Revolution.