3 anos de Lara Croft BR! - Lara Croft BR
Blog

3 anos de Lara Croft BR!

3 anos de Lara Croft BR!

Neste dia 02 de junho o Lara Croft Brasil completa três anos online!

Lançar um novo fã-site nas vésperas da maior convenção de videogames, a E3, foi sem dúvidas um grande desafio. Continuar após três anos, conquistando um grande público e tendo o nosso trabalho reconhecido e nossas habilidades testadas a cada dia, é um desafio maior ainda.

Desde o lançamento, o objetivo do Lara Croft Brasil era levar conteúdo com qualidade para os seus visitantes e seguidores. Desde a escolha das notícias, até a legenda dos vídeos. Acredito que tenhamos feito isso muito bem.

Este é um ano importante, e estamos nos preparando novamente para a E3, para as notícias bombásticas de Rise of the Tomb Raider, e temos algumas novidades, inclusive um novo site totalmente reformulado que está sendo preparado aos poucos, a tempo da Eletronic Entertainment Expo 2015.

Agradecemos a todos pelas milhares de visitas no site, a todos os nossos fãs no Facebook, seguidores no Twitter e inscritos em nosso canal no YouTube, são vocês que nos motivam a seguir em frente.

Um muito obrigado a Meagan Marie e a Crystal Dynamics pela confiança e por todas as coisas boas que nos proporcionaram nestes anos online. Esperamos os muitos anos que ainda virão!

Atenciosamente,

Rui C. Camisão, Henrique Rodrigues, Gian Carlo Garzewski e Alexsander Souza

Equipe Lara Croft Brasil

Sobre o autor

Equipe Lara Croft BR