TOP 10 Cenas memoráveis de Tomb Raider - Lara Croft BR
#TombRaider20 Blog

TOP 10 Cenas memoráveis de Tomb Raider

TOP 10 Cenas memoráveis de Tomb Raider

Atenção: este artigo contém spoilers.

Ao longo dos anos, Tomb Raider recebeu várias continuações. Continuações que acabaram por tornar o jogo numa saga. A saga Tomb Raider é conhecida por vários aspectos que todos já estão cansados de saber. Um deles é a forma como Lara Croft lida com as diversas situações e isso nos é mostrado via as famosas cutscenes, que estão repletas por todos os jogos.

Para isso, o Lara Croft Brasil criou um Top 10 listando as cenas que nós achamos as mais memoráveis de toda a saga, então vamos à elas:

10. A morte de Natla (Lara’s Shadow)

Não sei vocês, mas quase tive um orgasmo assistindo essa cena! Não importa se você jogou os malditos exclusivos DLC’s do TRU ou não, mas ver a Natla morrendo e sofrendo por isso não tem preço! E a cara que a Doppel faz no final da cena, então? De enlouquecer!

9. Torre do Rádio (TR 2013)

O reboot… cheio de coisas novas e algumas menções aos jogos antigos… Ok, esta cena não faz nenhuma menção à algum jogo antigo (ao meu ver), mas é cheia de emoção e me fez derramar uma lágrima quando assisti pela primeira vez. Todo o esforço de Lara, fazendo com que ela enfrentasse seus medos… ah, essa cena é uma recompensa…. agradável (mal Lara sabia o que iria acontecer logo após… mas não vamos entrar em detalhes).

8. Lara no chuveiro (TR2)

Clássico. Um corte no barato daqueles que acharam que ela iria mesmo tirar a roupa! E a cena ainda acompanha a frase: “Você não acha que já viu demais?” Hahaha!

7. Lara e Von Croy (TR4)

Aqui podemos notar que desde cedo Lara levava sua paixão a sério, com sabedoria e respeito. Algo que Von Croy teve que aprender da pior maneira… assistir ele pagando a língua para uma Lara Croft de 16 anos é realmente incrível.

6. Natla e o Scion (TRA)

Seja no clássico ou no remake, ambas cenas são f*das! Ouvir a Natla gritando de desespero e ver a Lara atirando no Scion com tanta determinação não tem preço!

5. Prisão (ROTTR)

Essa cena é uma das poucas coisas dentro do universo reboot que realmente faz jus à verdadeira Lara Croft, mas ao mesmo tempo mantendo as melhores características da nova Lara.

4. A morte de Lara

Essa provavelmente é uma das cenas mais marcantes de toda a saga, por isso ela está em quarto lugar. Quem jogou o TR4 sem saber do final sabe do que estou falando. Não tem uma explicação, simplesmente é tocante ver a Lara ficando pra trás nos destroços de uma tumba.

3. Mãos ensanguentadas (AOD)

PARA TUDO! Ok, eu até entendo quem odeia esse jogo mas simplesmente NÃO DÁ pra negar o potencial que o jogo tinha! A história, a soundtrack, os FMV’s… são muito f*das! A sensação que essa cena passa ao assisti-la é incrível… me dá arrepios.

2. Uma sobrevivente nasce (TR 2013)

Um dos melhores momentos do reboot da saga. A frase final sem dúvida enche os fãs de alegria e esperança de que algum dia Lara se torne novamente quem ela deve ser.

1. WHERE IS MY MOTHER?! (TRL)

Antes que comecem a me atirar pedras, entendam… o jogo pode ser o mais curto, o mais fácil… mas a nossa Lara está de volta à todo vapor com seu estilo badass e essa cena é a que melhor demonstra isso. A raiva que ela sente pela Amanda naquele momento é incrível! A cena só teria sido perfeita se ela tivesse metido uma bala naquela cabeça de jaca da Amanda!

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado desse Top 10 e se vocês não concordam com a posição de tal cena fiquem à vontade para comentar, dar a sua opinião, se tiver alguma outra cena que vocês também acham memorável podem comentar!

Sobre o autor

Gian Carlo