Na nova atualização do hub da GameInformer, temos Brian Horton, diretor do jogo Rise of the Tomb Raider, comentando sobre a decisão de levar Lara Croft para a Sibéria e ele explica como a equipe de desenvolvimento está tornando este terreno congelado em uma divertida experiência jogável.
O vídeo, por se tratar de um conteúdo exclusivo da GameInformer, não pode ser legendado e upado em nosso canal. Abaixo você encontra algumas informações que foram divulgadas nele.
- Alguns locais, como tumbas, serão protegidos por guardiões. Um exemplo é o urso que vemos no trailer e nas imagens já divulgadas.
- Há uma variedade de animais e pessoas que não são nativas dos locais.
- Os recursos que você pode coletar de um animal, servirão para melhorar suas armas existentes, como o arco.
- Lara terá diversos arcos e você poderá escolher qual utilizar.
- Animais aparecerão de acordo com as condições climáticas e para encontrá-los pode ser necessário que você retorne em outro momento do dia.
- Os dois machados que vemos Lara utilizando podem ser atualizados para um gancho e ser utilizado para atravessar árvores.
- Os animais deixam rastros e você pode segui-los para caça-los, mas antes que a neve os cubra novamente.
- A outra localização do jogo, somente chamada de Oásis, terá um clima diferente.
“Não é fácil ser uma saqueadora de tumbas. Nós entregaremos uma experiência que você sonhou e a sofisticação que traremos para a jogabilidade é tão importante quanto a que trazemos para gráficos e acho isso empolgante.” – Brian Horton, diretor do jogo
Você pode assistir o vídeo (em inglês) abaixo: