Do meio para frente, Tomb Raider será menos sombrio, definindo futuro da franquia
“Absolutamente nada” foi mudado após a controvérsia da E3.
Mais pra frente, fases ainda não vistas do reinício de Tomb Raider serão menos sombrias do que o começo do jogo, promete a Crystal Dynamics.
A nova e jovem Lara Croft leva uma surra na primeira hora do jogo, e ela vai de vítima do naufrágio para sobrevivente. Mas os jogares verão uma heroína mais confiante criar forma.
“Você verá a Lara que todos estão esperando,” disse Karl Stewart, Gerente de Marca, à Eurogamer.
“Conforme ela vai seguindo para o outro lado, ela vai ficando mais forte para isso”, acrescentou, discutindo o impacto da primeira seção do jogo.
“Não irá propositalmente a quebrar mentalmente – ela nunca se tornou a pessoa que queríamos. Cada reviravolta faz você sentir como se estivéssemos a motivando para se tornar a personagem que queremos.”
A controvérsia surgiu após o executivo “errar” sobre uma parte do jogo mostrada na E3. Mas absolutamente nada foi mudado depois que isso foi mostrado.
“O que eu diria é – jogue,” explicou Stewart. “Nós estamos tentando trazer uma emoção específica para o primeiro plano, onde se torna ‘matar ou ser morto’.”
Os fãs verão uma Lara Croft mais familiar pro fim do jogo – pronta para o que virá na franquia – mas uma que não ignore a nova pegada do estúdio para a personagem.
“Ela será criada para o futuro”, concluiu Stewart, “mas ela não será a mesma Lara que vimos no começo de Tomb Raider 1.