Crystal Dynamics revela detalhes do modelo Lara Croft em ‘Temple of Osiris’ - Lara Croft BR
Notícias

Crystal Dynamics revela detalhes do modelo Lara Croft em ‘Temple of Osiris’

Ao olhar para o novo modelo de Lara em ‘Temple of Osiris’, alguns fãs notaram que ele se parece tanto com o do seu jogo antecessor (Guardian of Light), como da jovem Lara do reboot de 2013. E estão certos.

Scot Amos, Produtor Executivo de Lara Croft and the Temple of Osiris, ajudou a estabelecer o enquadramento para o seu visual desde o princípio:

  • Lara não poderia ser uma réplica perfeita do modelo de Tomb Raider (2013).
  • Ela também não poderia ser uma cópia de Guardian of Light, uma vez que o modelo precisaria trazer as sensibilidades de Definitive Edition para o jogo.
  • A equipe também queria um sentimento “Croft clássica” da série de origem e se mantave firma com uma Lara madura e confiante e “que já conheceu o mundo”.
  • Focando em um “clássico modernizado”, eles mantiveram as honrosas pistolas gêmeas, cores clássicas e atualizam materiais, ajustes, tamanho, forma e refinaram seu rosto.
Na criação de Lara para Temple of Osiris, nós usamos nossos pontos fortes na tecnologia de personagens para trazer uma Lara inspirada na clássica com alta fidelidade. Pistolas gêmeas, mochila, rabo de cavalo e outros recursos que representam Lara em alto nível foram essenciais para mostrar Lara como uma veterana saqueadora de tumbas. Foram usados os mesmos materiais sofisticados para pele, cabelo, metal e tecido que utilizamos nos títulos em 3ª pessoa, num esforço para apresentar a melhor qualidade possível. Nós estamos muito animados em compartilhar os resultados e acho que os jogadores se surpreenderão com a quantidade de detalhes e ofícios que colocamos neste título.Brenoch Adams – Diretor de Arte

Ainda nesta semana, durante a New York Comic Con, foi liberado o primeiro “Diário de Desenvolvedor” de Lara Croft and the Temple of Osiris. O vídeo contém novas informações e diversas áreas inéditas do jogo. 

Fiquem ligados, novas informações sobre o desenvolvimento do jogo serão liberadas nas próximas semanas. 

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E