Ao olhar para o novo modelo de Lara em ‘Temple of Osiris’, alguns fãs notaram que ele se parece tanto com o do seu jogo antecessor (Guardian of Light), como da jovem Lara do reboot de 2013. E estão certos.
Scot Amos, Produtor Executivo de Lara Croft and the Temple of Osiris, ajudou a estabelecer o enquadramento para o seu visual desde o princípio:
- Lara não poderia ser uma réplica perfeita do modelo de Tomb Raider (2013).
- Ela também não poderia ser uma cópia de Guardian of Light, uma vez que o modelo precisaria trazer as sensibilidades de Definitive Edition para o jogo.
- A equipe também queria um sentimento “Croft clássica” da série de origem e se mantave firma com uma Lara madura e confiante e “que já conheceu o mundo”.
- Focando em um “clássico modernizado”, eles mantiveram as honrosas pistolas gêmeas, cores clássicas e atualizam materiais, ajustes, tamanho, forma e refinaram seu rosto.
Ainda nesta semana, durante a New York Comic Con, foi liberado o primeiro “Diário de Desenvolvedor” de Lara Croft and the Temple of Osiris. O vídeo contém novas informações e diversas áreas inéditas do jogo.
Fiquem ligados, novas informações sobre o desenvolvimento do jogo serão liberadas nas próximas semanas.