O Lara Croft BR estará presente na E3 2015! - Lara Croft BR
Blog E3

O Lara Croft BR estará presente na E3 2015!

Lara Croft Tomb Raider E3 Ambassador Fansite
Estamos felizes em finalmente poder compartilhar essa novidade com todos os nossos fãs!

O Lara Croft BR foi selecionado pela Crystal Dynamics para representar toda a comunidade brasileira e portuguesa na maior feira de jogos do mundo, a E3! Henrique Rodrigues, cofundador do site, foi escolhido como um dos ‘Embaixadores da E3’, juntamente com outros membros da comunidade ao redor do mundo. Estaremos presentes no show trazendo diversas novidades aos nossos fãs, além de entrevistas, impressões e outras informações relacionadas ao jogo Rise of the Tomb Raider. Da mesma forma, seremos responsáveis por sanar as dúvidas de nossos sites parceiros e demais sites da língua portuguesa, para que eles também possam compartilhar as novidades com seus fãs.

Confirma a lista de embaixadores e a mensagem divulgada no blog oficial:

Você sabia que temos uma vibrante comunidade de fã-sites oficiais de Tomb Raider ao redor do mundo e trabalhando juntamente com o estúdio? O trabalho que nossos fã-sites fazem é inestimável – seja localizando/traduzindo notícias ou promovendo concursos ou até mesmo organizando eventos locais para os seus fãs.

Em 2012 estreamos o nosso ‘Programa de Embaixadores da E3’, dando aos nossos representantes internacionais do programa a oportunidade de participar da E3 e representar a comunidade no evento. Eles receberão o status de imprensa, acesso a demos, entrevistas e muito mais, a fim de reportar detalhes do gameplay e impressões.

Nossos embaixadores globais incluem:

A streamer Melonie Mac e a cosplayer Jenn Croft também estarão presentes, postando fotos e impressões durante o evento.

Certifique-se de seguir estes representantes para se informar de suas opiniões sobre o evento. Além disso, inscreva-se no fórum oficial e deixe sua pergunta para que Patrick repasse aos nossos desenvolvedores.

Um salve para um grande show!”

Gostaríamos de informar que daqui algumas horas após a publicação deste, estaremos colocando o site em manutenção para dar espaço ao novo site totalmente novo que estivemos preparando durante algumas semanas. Mal podemos esperar por essa E3!

Atenciosamente, Equipe Lara Croft Brasil

3 anos de Lara Croft BR!

O Lara Croft BR estará presente na E3 2015!

Sobre o autor

Equipe Lara Croft BR