Sinopse - Tomb Raider: The Angel of Darkness - Lara Croft BR
Série Tomb Raider
Tomb Raider: The Angel of Darkness

Tomb Raider The Angel of Darkness

Uma série de terríveis assassinatos coloca Lara em um conflito co um alquimista sinistro do passado e uma aliança secreta de poderosos indivíduos cercados de mistério. No centro desses mistérios estão as Pinturas Obscuras – cinco obras de arte do Século XIV que o Alquimista está desesperado para recuperar. Acusada do assassinato de seu próprio mentor, Werner Von Croy, Lara se torna uma fugitiva. Perseguida pela polícia, ela segue o Alquimista em um mundo sombria de sangue, traição e vingança, onde cabe a ela derrotar essa aliança profana e impedi-los de liberar seus incríveis poderes pelo mundo.

CENTRAL NACIONAL DE BUREAL, PARIS

COMISSÁRIO MIREPOIX, FORÇA ESPECIAL DE INVESTIVAÇÃO CRIMINAL

Aos cuidados do Comando de Polícia

RELATÓRIO SOBRE AS ATROCIDADES EM SÉRIE RECENTES NA CAPITAL

       Embora ainda não tenham sido feitas prisões importantes relativas a esta recente onda de assassinatos do “Monstrum” na capital, até o momento foram comunicadas dezessete mortes. Uma mulher foi vista saindo do apartamento da última vítima, o Professor Werner Von Croy. Descrita como caucasiana, morena, cerca de 1.80m de altura e esbelta, ela usava jeans, jaqueta jeans e rabo de cavalo. Ela é perigosa e provavelmente está armada. Os policiais são aconselhados a utilizar extrema cautela ao prenderem a suspeita.

      A imprensa fala de forma sensacionalista dessa última onda de crimes, chamando-os de “O Renascimento Sombrio do Monstrum”, referindo-se a atrocidades semelhantes ocorridas na capital durante a última década e, possivelmente, remontando os anos 50. As associações às atrocidades ocorridas em outras cidades européias e que remontam os últimos cinqüenta anos são claras.

      A perícia não fez progressos na identificação das bizarras erupções metálicas encontradas nos corpos de todas as vítimas. Até o momento, não parece haver ligação entre os indivíduos envolvidos. Há um número significativo de baixas entre as facções e gangues parisienses.

        Tudo parecer ser o trabalho de um único criminoso altamente psicótico. Os corpos foram profanados e todas as cenas dos crimes foram pintadas com grafites ininteligíveis, indicando algum tipo de fixação ritualista. Até o momento não há conhecimento de sobreviventes desses ataques.

A prisão da suspeita deve receber prioridade máxima.,