História - Rise of the Tomb Raider - Lara Croft BR
Rise of the Tomb Raider
Rise of the Tomb Raider

Rise of the Tomb Raider

“O que faz com que alguém busque algo além das fronteiras da experiência humana – para encarar o desconhecido? Quando crianças, nós questionamos o mundo ao nosso redor. Nós aprendemos, aceitamos e gradualmente, paramos de questionar. Porém, alguns de nós nunca se acomodam…. Os exploradores, os que buscam a verdade. São esses pioneiros que definem o futuro da humanidade.”

Lorde Richard Croft

Lara retorna à Londres mudada pelos eventos em Yamatai – ela está devastada com a culpa pela perda de seu mentor, Roth, e muitos outros do Endurance. A comunidade arqueológica recusou seu relato dos eventos na ilha e também perdeu a confiança sob o controle de sua fortuna, congelando os seus bens. O que Lara vislumbrou abriu seus olhos para um mundo oculto e ela está motivada a descobrir a verdade por trás de tudo.

Dando seguimento à pesquisa de seu pai sobre a alma imortal, Lara é levada à uma montanha remota na Sibéria, onde ela descobre uma antiga cidade perdida. Lara também encontra inimigos perigosos que pretendem encontrar o segredo escondido e enterrado nas vastas tumbas da cidade – e eles matarão qualquer um que estiver no seu caminho. Lara deve correr contra o tempo e usar todas as suas habilidades e ingenuidade para combater estes novos inimigos, sobreviver à elementos severos e desvendar o segredo da Cidade Perdida de Kitej antes que tudo caia nas mãos erradas.