TOMB RAIDER | Filmagens iniciam na próxima semana na Cidade do Cabo - Lara Croft BR
Filme Notícias

TOMB RAIDER | Filmagens iniciam na próxima semana na Cidade do Cabo

TOMB RAIDER | Filmagens iniciam na próxima semana na Cidade do Cabo

Depois de quase um ano de intensa preparação, o tão aguardado reboot de Tomb Raider iniciará suas filmagens na região da Cidade do Cabo (África do Sul) na próxima semana. O Weekend Argus conseguiu, com exclusividade, algumas imagens dos sets de filmagem.

O resto das cenas desta nova saga de Lara Croft (Alicia Vikander) serão filmadas em um estúdio similar a um hangar aeronáutico e ao redor da cidade, onde os sets foram construídos.

Tomb Raider trará uma série de navios e pequenos barcos construídos para imitar uma seção de um porto de pesca em Hong Kong. Além disso, o filme também terá algumas cenas filmadas em um tanque aquático construído especialmente para o filme dentro do Cape Town Film Studios (CTFS).

Em uma das principais cenas a serem filmadas na Cidade do Cabo, Lara Croft persegue uma gangue de adolescentes portando facas e que se viram contra ela. Em certo momento ela usa um truque especial saltando de um barco para um helicóptero.

Até o momento o filme tem confirmado os atores Alicia Vikander, no papel de Lara Croft. O vilão do filme, Mathias Voegel, será vivido pelo ator Walton Goggins, e o ator Daniel Wu será Lu Ren, o capitão do navio que leva Lara à sua expedição. O último ator a se juntar ao filme foi o ator Alexandre Willaume e rumores indicam que viverá o papel de Conrad Roth.

As filmagens estão previstas para terminar em abril e em maio seguirão no Reino Unido. O filme seria originalmente rodado na Austrália, mas os produtores moveram para a África do Sul após uma disputa com as autoridades australianas relacionas aos incentivos fiscais para o local de filmagem.

Tomb Raider tem estreia marcada para 16 de março de 2018.

 

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E