[RUMOR] Próximo jogo se chamará ‘Shadow of the Tomb Raider’ - Lara Croft BR
Notícias

[RUMOR] Próximo jogo se chamará ‘Shadow of the Tomb Raider’

[RUMOR] Próximo jogo se chamará ‘Shadow of the Tomb Raider’
Logo não oficial, criado pelo Lara Croft BR

Recentemente um usuário do site Reddit, chamado Tripleh280, alegou ter avistado num vagão de metrô em Montréal, no Canadá, alguém trabalhando numa apresentação do Power Point referente ao próximo jogo da franquia. Apesar da baixa resolução da imagem, é possível ler o nome do jogo ‘Shadow of the Tomb Raider’, num título muito similar ao mais recente jogo da franquia, Rise of the Tomb Raider. Ainda segundo o usuário, o texto na apresentação tratava-se dos visuais do jogo.

Shado

Pode parecer estranho alguém trabalhando no jogo em Montréal, uma vez que o estúdio da Crystal Dynamics está localizado em Redwood City, na Califórnia. No entanto, nos dois últimos jogos da série a Crystal Dynamics contou com a colaboração dos estúdios da Eidos Montréal, empresa de jogos que também pertence à Square Enix. A Eidos Montréal foi responsável pela criação do modo multiplayer de Tomb Raider (2013) e deu suporte ao desenvolvimento de Rise of the Tomb Raider.

Alguns sites entrarem em contato com a Crystal Dynamics e a Square Enix para esclarecimentos, porém foram informados que, por política interna, as empresas não comentam publicamente sobre especulações e rumores.

Lembrando que até que tenhamos uma confirmação ou  um anúncio oficial, toda e qualquer informação referente à Shadow of the Tomb Raider deve ser tratada como rumor.

Aguardamos ansiosos por novidades!

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E