DLC ‘Laços de Sangue’ recebe suporte ao SteamVR - Lara Croft BR
Notícias

DLC ‘Laços de Sangue’ recebe suporte ao SteamVR

DLC ‘Laços de Sangue’ recebe suporte ao SteamVR

A Crystal Dynamics e a Square Enix anunciaram hoje que o jogo Rise of the Tomb Raider está recebendo suporte ao SteamVR. Assim como na versão para PlayStation 4, lançada em outubro de 2016, os jogadores poderão jogar o nível “Laços de Sangue”, que se passada na Mansão Croft, utilizando os óculos de realidade virtual HTC Vive e Oculus Rift.

Se você já se perguntou como seria andar pelos corredores da Mansão Croft, o VR é a forma definitiva para fazer isso. O SteamVR permite que você fique no salão principal da mansão, explore o escritório do Lord Croft e descubra memórias há muito perdidas no porão inferior da casa de Lara. Explore o lar da infância de Lara no VR e revele um mistério da família Croft que vai mudar a vida dela para sempre.

A atualização com suporte ao SteamVR está disponível gratuitamente aos que possuem o jogo no Steam. Lembrando que para jogar o nível ‘Laços de Sangue’ é necessário ter adquirido a versão “20 Year Celebration” do jogo. Jogadores que possuem um dos óculos compatíveis e possuem a versão padrão do jogo também poderão adquiri-la através do Pacote 20 Year Celebration ou Season Pass.

Para celebrar o lançamento, Rise of the Tomb Raider e todos os DLCs estão com 50% de desconto no Steam até o dia 08/12. Aproveite!

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E