Diretor fala sobre o reboot de Tomb Raider nos cinemas - Lara Croft BR
Notícias

Diretor fala sobre o reboot de Tomb Raider nos cinemas

Diretor fala sobre o reboot de Tomb Raider nos cinemas

O diretor norueguês Roah Uthaug comentou numa entrevista ao IGN, pela primeira vez, sobre o reboot de Tomb Raider no cinema. Segundo ele, o filme seguirá a mesma linha da série nos videogames, trazendo uma Lara Croft mais humana.

“Eu acho que fazer Lara Croft se parecer com um ser humano real é definitivamente algo que queremos trazer para as telonas,” comentou ele. “Nós queremos fazer como que mais pessoas se conectem à Lara como uma personagem. Eu espero poder trazer algumas das minhas sensibilidades norueguesas para a franquia”

Roah comenta que acompanha Tomb Raider desde o lançamento do primeiro jogo em 1996 e que estava muito empolgado ao assinar este projeto. Ele se diz fã de personagens femininas fortes e que já teve outras personagens do tipo em trabalhos anteriores. Além disso, ele comenta que este é um dos trabalhos que sonhava em fazer.

“Caçadores da Arca Perdida (Indiana Jones) é um dos meus filmes favoritos enquanto crescia, então é meio que um sonho trabalhar com este gênero. Nós queremos faze-lo se parecer como um filme de ação moderno e que o que acontece em cena realmente pareça real.”

O reboot de Tomb Raider nos cinemas está sendo em produzido em parceria com a Warner Bros e MGM. O filme ainda não possui uma atriz definida para representar Lara Croft e nem uma data prevista para estreia nos cinemas. Roah Uthaug foi confirmado como diretor do longa logo após o lançamento de Rise of the Tomb Raider, em novembro do ano passado.

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E