Crie sua arte para o filme Tomb Raider: A Origem e concorra! - Lara Croft BR
Filme Notícias

Crie sua arte para o filme Tomb Raider: A Origem e concorra!

Crie sua arte para o filme Tomb Raider: A Origem e concorra!

Prepare-se para dar as boas-vindas a Lara Croft nos cinemas! Baseado no incrivelmente bem-sucedido jogo de videogame, o filme Tomb Raider: A Origem, estrelado pela atriz vencedora do Oscar, Alicia Vikander, no papel de Lara Croft, a filha altamente independente de um aventureiro desaparecido deverá ir além de seus limites quando se encontra na ilha em que seu pai desapareceu.

Para comemorar o lançamento mundial do filme em março, artistas, designers e ilustradores de todo o mundo estão convidados a criar uma obra de arte inédita inspirada em Tomb Raider. Os artistas poderão apresentar uma variedade de obras de arte inspiradas pelo filme. Os artistas devem assistir ao trailer abaixo e visitar a página do filme no Facebook para inspiração extra.

Cinco (5) obras serão selecionadas pela Warner Bros. Os Artistas Selecionados receberão $2,000 por cada obra selecionada, e duas irão aparecer em murais ao ar livre. Os artistas também poderão ter seu trabalho divulgado nos futuros eventos promocionais de Tomb Raider.

A OPORTUNIDADE DE CARREIRA

Cinco obras, todas escolhidas pela Warner Bros., serão selecionadas. Os Artistas Selecionados irão:

  • Potencialmente ter sua obra incluída na campanha de marketing de Tomb Raider, até o lançamento do filme.
  • Potencialmente ter seu trabalho exposto através dos canais digitais e de marketing de Tomb Raider, incluindo materiais impressos e produtos comercializados.
  • Receber $2,000 por cada trabalho selecionado.
  • Dois dos cinco principais artistas selecionados também podem ter sua peça de arte selecionada representada em uma instalação um mural.

DE OLHO NAS DATAS

Inscrições até: 12 de fevereiro de 2018, às 10:00 da manhã (PST)
Período de Seleção Começa em: 12 de fevereiro de 2018, às 10:00 da manhã (PST)
Artistas Selecionados: 20 de fevereiro de 2018

Para conferir as regras completas, acesse o site: https://www.talenthouse.com/i/create-artwork-for-tomb-raider-and-warner-bros-pt

Sobre o autor

Rui C. Camisão

Administrador e redator. Mora em Florianópolis e é formado em Comunicação pela Estácio Florianópolis.
Seus jogos favoritos são Tomb Raider, Assassin's Creed e Sonic.
PSN ID: iWho-E/Steam: Who-E