Rise of the Tomb Raider vende quase o dobro no PS4 do que no Xbox One
Blog

Rise of the Tomb Raider vende na 1ª semana quase o dobro no PS4 em relação ao Xbox One

De acordo com o site VGChartz, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration fechou sua primeira semana com cerca de 350 mil cópias físicas vendidas no PlayStation 4, um bom número se levado em conta os 11 meses de exclusividade e comparado as vendas da primeira semana em seu lançamento original no Xbox One, com cerca de 242 mil cópias físicas vendidas apenas. Não há dados das vendas digitais no momento, mas costumam ser em torno de 50% em relação a esses valores.

Nem a Microsoft, nem a Square Enix confirmaram ainda os números exatos de Rise of the Tomb Raider no Xbox One e Xbox 360. Estima-se que o jogo tenha vendido cerca de 2 milhões de cópias até o momento, somando essas duas versões. Sabe-se também que o jogo vendeu mais 1 milhão de cópias na Steam.

Então se a versão de PS4 continuar no mesmo ritmo, ou até melhor do que a versão de Xbox One, o jogo deve de fechar em torno de 5 milhões de cópias até o final deste ano. Não tão longe assim dos 8.5 milhões do reboot de 2013.

Comentários

Sobre o autor

Gian Carlo Garzewski

Administrador do Lara Croft BR. Apaixonado por survival horror e aventura, seus vícios além de Tomb Raider e Resident Evil são The Walking Dead e Game of Thrones.