Biografia Reboot - Lara Croft BR

Biografia Reboot

Lara Croft foi ensinada desde a pequena a olhar para o passado antes do presente, renunciando tradicionais reuniões de natal por excursões em família para escavações arqueológicas. Essa educação metódica teve o efeito na jovem Croft, introduzindo uma paixão pelo desconhecido que a levaria a descobrir explicações racionais para a maioria dos pesados mistérios.

Mesmo que o amor de Lara pelo antigo seja natural, ela costumeiramente se acha lutando para esculpir uma identidade sem a sombra de influência de seus pais. Ela vem do dinheiro, mas recusa ostentá-lo. Seu nome tem respeito, mas ela almeja construir o próprio. Ela sonha em provar-se digna, mas quer seguir sua paixão nos seus próprios termos. Para esse fim, ela inesperadamente não aceita um convite aberto de Cambridge (famosa faculdade inglesa) e inscreve-se em uma faculdade menos conhecida para poder mergulhar em experiências do mundo real. Isto foi essencial para moldar Lara n’uma prática e sensata mulher, fundamentado de um jeito que o itinerário de seus pais nunca teria permitido.

Agora com 21 anos e recém-formada da faculdade, Lara está ansiosa se provar válida ao mundo – e talvez a seus pais. Isto leva Lara abordo do navio de recuperação de objetos ‘Endurance’ (Resistência) com o capitão Conrad Roth, um ex-comandante da marinha real, conhecido por sua vontade de dobrar (ou quebrar) a lei para resgatar prêmios. Juntos, a tripulação começa a viagem à procura de relíquias perdidas na costa do Japão. Esta primeira aventura foi planejada como um momento definitivo na carreira da jovem e inexperiente Lara, uma chance de mudar a História com algo de importância.