Sinopse - Tomb Raider III - Lara Croft BR

Sinopse

Milhões de anos atrás, um meteoro sobreviveu no seu mergulho em direção a atmosfera da Terra, impactando o clima antártico…

As primeiras pessoas a descobrir essa terra foram uma tribo de polinésios. Apesar das condições climáticas, havia condições de vida da tribo naquele lugar e eles estabeleceram que viveriam ali, adorando os poderes que a cratera do meteorito parecia segurar.

Gerações depois, porém, eventos catastróficos os obrigaram a fugir em terror…

Hoje, a mesma área está sendo escavada pela empresa de pesquisas; RX Tech, no qual está obtendo leituras incomuns da zona de impacto do meteorito. Nesta zoa eles descobrem o corpo de um marinheiro de viagem do Charles Darwin no Beagle. Alguns marinheiros aparentemente exploraram o interior da cratera…

Seguindo os passos do diário de um dos marinheiros, a companhia de pesquisa começou a se interessar não somente pela área da cratera, mas também por outras partes do globo onde os marinheiros estiveram… e morreram…

Um desses lugares é a Índia – onde Lara está atualmente procurando pelo lendário artefato Infada.

Sem saber de sua verdadeira história, ela só sabe que, segundo as crenças locais, ele pode deter grandes poderes e foi reverenciado por tribos ao longo dos anos…

Em breve ela descobrirá muito mais…