Personagens - Tomb Raider (2013) - Lara Croft BR

Personagens

Tripulação do Endurance

Conheça os personagens que acompanham Lara Croft em sua aventura a bordo do Endurance.

LARA CROFT

lara-croftIdade: 21 anos
Nacionalidade: Inglesa
Ocupação: Recém graduada em arqueologia. Também fez vários trabalhos de meio período para ajudar a pagar a faculdade, inclusive trabalhou em um bar
Interesses: Tiro com arco e flecha, escalagem, caminhada, leitura e pesquisa.
Lara é uma jovem estudiosa e modesta. Ela vive em busca por respostas e esclarecimentos após o desaparecimento de seus pais após uma expedição. Ela é produto de uma infância privilegiada e foi poupada das duras realidades da vida. Crescendo, Lara passava seu tempo viajando com seus pais em expedições arqueológicas. Ela desenvolveu uma perspectiva sobre o mundo e paixão por mistérios antigos.
A busca pelo Yamatai é seu primeiro trabalho após sua graduação. Apesar de ser sua primeira vez como membro oficial, não é sua primeira vez no Endurance. No início de sua adolescência, ela já passava algum tempo no navio, quando seu pai costumava contratar Roth para expedições, e, recentemente, fez pequenas viagens quando ela não tinha que ir à faculdade. Sua melhor amiga, Samantha, e a tripulação do Endurance são a coisa mais próxima de família que Lara tem.
Ela possui um forte senso de moral. Lara é inteligente, esperta e determinada. Sua lealdade aos seus amigos prevalece seu medo pela sua própria segurança.

CONRAD ROTH

rothIdade: 52 anos
Nacionalidade: Inglês (Sheffield/Southern Yorkshire)
Ocupação: Capitão do Endurance, caçador de tesouros e objetos, ex-militar.
Interesses: Alpinismo, caminhada e busca de naufrágios.
Após servir em dois combates com o RMC (Royal Marine Commandos), Roth deixou o exército e se especializou na caça de tesouros e naufrágios. Roth viajou o mundo ganhando reputação por sua firmeza, competência e a boa vontade em se submeter às leis inconvenientes que restringem o mercado de artefatos históricos. Essas qualidades atraíram a atenção de ricos colecionadores, incluindo os pais de Lara. Por vários anos, Roth acompanhou Richard Croft em muitas expedições, agindo como guia e, quando necessário, guarda-costas.
Roth inspirou seus meios de liderança nos mesmos de seu herói, o explorador Ernest Shackleton. O bem-estar e a segurança de sua equipe é fundamental para Roth e ele se orgulha de instintivamente saber quem vai ser um bom tripulante. Ele também é um líder que sabe como levantar a moral de seus companheiros, se divertir e permanecer otimista e realista.

SAMANTHA NISHIMURA

samIdade: 22 anos
Nacionalidade: Portuguesa, cidadania Japonesa. Fala inglês e japonês
Ocupação: Produtora de Documentário/Tradutora, mas recebe regularmente dinheiro de sua família rica.
Interesses: Vida elevada, boates, gastar dinheiro, viagem e aventura.
A mãe de Samantha é uma modelo portuguesa que trabalhava em Los Angeles quando conheceu o pai de Sam, um magnata da mídia do Japão. Enquanto crescia, ela se mudou muito, não só de rua, mas também entre continentes. Como resultado, Samantha sempre estudou fora da escola e ganhou atenção por ser uma criança meio selvagem.
Samantha é uma documentarista iniciante e assim como Lara, tem uma paixão por descobrir histórias não contadas do mundo. Apesar de seu lado rebelde, Samantha tem um gosto extremante caro para roupas. Sam realmente não consegue entender porque Lara se recusa a tocar em sua fortuna e as vezes a critica sobre isso, mas não deixa que isso fique no caminho de sua amizade.
Samantha e Lara compartilham um sentimento de estar fora de seu lugar no mundo e se alimentam com a sede de aventura de uma da outra.

JOSLIN REYES

reyesIdade: 42 anos
Altura: 172.7 cm
Nacionalidade: Americana
Ocupação: Ex-policial que virou mecânica
Interesses: Ser mãe, mexer com motores
Joslin ‘Jos’ Reyes cresceu em um dos mais duros bairros de Queens, Nova Iorque. Ela fala diretamente e sem bobagens, mas tem seu lado carinhoso, que não compartilha facilmente. Ela é extremamente leal e alguém que você realmente não gostaria de levar para o lado ruim. Depois de ser acusada de assassinar o líder de uma gangue local, Reyes foi suspensa da NYPD (departamento de polícia de Nova Iorque). Devido uma afinidade natural com motores, ela reaprendeu e encontrou um trabalho como mecânica.
Reyes e Roth se conhecem há 10 anos e na ocasião ela trabalhava em seu navio como mecânica chefe. Reyes tem uma filha de 6 anos, Alisha. Alisha geralmente vive com a irmã de Reyes, enquanto ela está trabalhando com o “Tio Roth”. Reyes odeia ficar longe dela, mas Roth paga melhor do que qualquer oficina que ela já trabalhou. Voltar para sua casa, para sua filha, foi sempre a motivação principal de Reyes. Um dia ela gostaria de ganhar dinheiro suficiente para abrir sua própria oficina e passar mais tempo com sua filha. Por causa de Alisha, Reyes não vai se sacrificar para qualquer um, mas ainda irá se colocar em perigo por pessoas quando sua equipe policial entra em ação.

DR. JAMES ‘JIM’ WHITMAN

whitmanIdade: 43-45 anos
Nacionalidade: Americano
Ocupação: Arqueólogo líder, autor e apresentador/documentarista de TV
Interesses: Festas glamorosas, lançamentos de livros, jantar nos melhores restaurantes e viagens caras.
Dr. Whitman estudou em Harvard e é um expert em arqueologia e antropologia. Ele também fez seu doutorado em Cambridge, no Reino Unido e lecionou em diversas escolas pelo mundo. No entanto, ao longo dos últimos anos, Whitman mudou-se para séries de TV e documentários e se tornou um apresentador popular com uma gama de livros de sucesso. Isso o fez tanto um menino de ouro, quanto uma ovelha negra para a comunidade arqueológica. Por sua crescente exposição e interesse em arqueologia e por ter “vendido sua alma para a TV”. Dr. Whitman teve um pouco de má sorte e mais recentemente saiu de um divórcio conturbado.
Sua série de TV também está em risco de não ser renovada, a menos que ele encontre um ângulo novo e empolgante; um problema que ele não está disposto a compartilhar com o resto da tripulação. Ele espera secretamente que a viagem o dê material para uma nova série de TV e, junto com a filmagem de Sam, os editores virão rastejando para ele.

JONAH MAIAVA

jonahIdade: 33 anos
Nacionalidade: Neozelandês/Americano
Ocupação: Cozinheiro e servente geral do navio.
Interesses: Pescar, ar livre, inventar novas receitas.

Jonah nasceu na Nova Zelândia, mas foi criado no Havaí por sua avó materna. Quando jovem, viajou de volta para sua terra natal para servir no exército. Sua força e sua habilidade quase sobrenatural de detectar perigo o fez popular em sua unidade, e sua habilidade de preparar e cozinhar quase tudo não atrapalhava também.

Após sofrer lesões, Jonas foi dispensado e passou a trabalhar como chef no café de sua irmã em Ngapuhi. Enquanto ainda estava na Nova Zelândia, Roth encontrou Jonah carregando quatro caixas com frutos do mar de uma vez! Impressionado por sua força física (e depois seus dotes culinários), Roth o ofereceu um lugar no Endurance.

 ALEX WEISS

alexIdade: 24 anos
Nacionalidade: Americano
Ocupação: Técnico do navio. Ele é geek e um hacker muito habilidoso. Fez muitas coisas ilegais e desonestas ao longo da vida, mas somente o que ele chama de “crime sem vítimas”, embora a sua definição disso seja bem ampla.
Interesses: Hacking, especificamente por diversão ou em sites de jogos para obter lucro. Gosta de ler sobre novas tecnologias e jogar. É também um teórico da conspiração.
Alex é o técnico do Endurance. Apesar de ter um conhecimento científico impressionante, ele é o mais ousado da tripulação. Seu talento com máquinas e em fazer gambiarras é bem útil para os sobreviventes. Alex é meio gênio e provavelmente pode ter muito sucesso a área de tecnologia se ele se aplicar devidamente.
Ele é um bocado brincalhão, e embora seja muito inteligente, ele pode ser bem grosso. Também tem seu lado charmoso e é mais sensível do que se deixa transparecer. Alex é fascinado com teorias conspiradoras, abduções alienígenas e lendas urbanas de todo tipo.

 ANGUS GRIMALDI

grimIdade: 60 anos
Nacionalidade: Escocês
Ocupação: Piloto e diretor de primeiros socorros.
Interesses: Futebol, gatos, Irn-Bru (uma cerveja não alcoólica)
Grim cresceu na Escócia. Quando criança, ele sempre sentiu uma afinidade com o mar e muitas vezes construía barcos improvisados feitos de lixo. Não há nada sobre vela e água que Grim não saiba. Ele navegou por todos os mares do mundo, o que inclui trabalhos para a Marinha Mercante onde conheceu Roth.
Roth e Grim criaram afinidade entre si e estavam sempre juntos. Viajavam pelo mundo e pegavam qualquer serviço que pagasse bem, todos perigosos e na maioria das vezes legalizados. Em várias ocasiões salvavam a pele um do outro. Quando Roth comprou o Endurance, ele não poderia confiar o leme a ninguém a não ser Grim.